quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sonhe... e Realize!!!

Tenhos desejos simples, sonhos de consumo contáveis com os dedos de apenas 1 mão (com 5 dedos):

- Conhecer Machu Pichu até 2011;
- Assistir Cirquè Du Soleil;
- Plástica no nariz;

Estão faltando 2 dedos, não me recordo quais são, mas eles existem.


Dos 3 desejos citados, em 2010 vou realizar 1 deles. Vou assistir o Cirquè. A apresentação é em março, mas eu não quis correr o risco de não conseguir comprar ingresso, como ocorreu em 2008, então preferi comprar com 7 meses de antecedência..

Aquele espetáculo é mágico... e eu tenho que aproveitar enquanto sou jovem e a magia ainda me encanta. Embora espere que a magia nunca deixe de me encantar. :)

A julgar pelo cronograma de desejos, se eu realizar 1 por ano, acho que em 2012 vou estar de nariz novo..rsrs

Nenhum comentário:

Quem usa a Wikipédia tem que apoiar!

Apoie a Wikipédia